01/10/2009

Dia 30 Setembro

PA - fatia de pão (caseiro biologico) com muito pouca manteiga + caneca descafeinado biologico
(sem açucar nem adoçante)

A-3 sardinas assadas+ salada alface e cebola+ batata cozida (100 gr)

J-2 pernas de frango assado (sem gordura) + pacote batata fritas pequeno (tinha 95 cal)

C- Pêra

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me leves a mal o comentário. Leio o teu blog porque tb eu preciso perder peso e neste momento tenho mesmo vários quilos a mais do que tu. Eu tb procuro mais do que uma dieta, uma re-educação alimentar e acho que nos teus blogs chamas a atenção para questões muito importantes como os adoçantes, os intensificadores de sabor, etc. Acho mesmo que tens uma dedicação fantástica a este tema, eu sei que estas coisas dão trabalho e tu até as partilhas na "rede" com tantas pessoas que não terão de ter o mm trabalho que tu para obter tantas informações importantes, mas... sem querer ofender, acho a tua dieta desequilibrada, o menu de hoje acho exagerado (pela pouca quantidade de comida), desequilibrado (não lanchas de manhã nem à tarde e depois comes um pacote de batatas fritas? As calorias são apenas um pormenor, e a quantidade de gordura?!). Gostava de ver a tua dieta comentada por 10 nutricionistas, porque com sinceridade e sem querer ofender, acho-a desequilibrada e mesmo um pouco perigosa...
Tudo de bom para ti e espero que estejas mesmo no bom caminho.
Alexandra
(xana2000_2000@yahoo.com)

AM disse...

Ola Xana,agradeço o teu comentario, mas so leste o menu deste dia em que nao estava com grande fome. Se vires os outros dias como sempre a meio da tarde, a meio da manhã, depois do jantar e raramente batatas fritas.
Le o blog principal onde falo sobre o menu geral e verás que nao e desequilibrada. Quanto a nao ligar a gordura, quando tens as calorias elas ja incluem as calorias da gordura, dai nao fazer diferença. Digamos que este foi um dia excepcional ;)